sexta-feira, 27 de agosto de 2010

INDIGESTA

A fome. A urgência. A posse. A invasão. A subversão. O desatino. As noites em claro. O vício. A ira. A perversão. O desvio. O ilícito. A placa de contra-mão. A obsessão. A ambiguidade. A indigestão. A impaciência. A desolação. Os pés cansados. O gole. O trago. A comida descendo na goela. O suor escorrendo nas mãos. O gozo precoce. As vergonhas escondidas. A adrenalina derramda nas veias. O desejo. A ambição. A cama e o pão. Aquilo que lateja, que queima, que arde, que consome. A infração. O medo. O martírio. A paixão. O outro lado da moeda. O segredo inconfessável. A outra versão dos fatos. O "rabo-preso". Tarja preta. Co-dependência. O instinto. A essência. A pele. O prazer. O absurdo. O sarro. O profano. O pecado. O carnaval. Escarro e excrementos. O excesso. O tédio. A traição. O odor. A fúria. O asco. A devoção. A febre. A volúpia. A sedução. A sacanagem. Os tropeços. As trapaças. O egoísmo. A vaidade. A face marginal. O orgulho. A impertinência. A ousadia. A santidade. A corrupção. Os orgasmos múltiplos. O soluço. A sede. Sangue nas roupas.
O cru. O nervo exposto. A dor.
O caos. A desordem. O conflito.
As fatalidades. A cárie. A gastrite. A enxaqueca. A mágoa. A cicatriz. A inquietação. A preguiça. A gula. A condenação. O paraíso perdido. O anjo caído. O bem e o mal.
A derrota. A simpatia forjada. A educação engasgada. A vontade de virar a mesa, jogar pro alto, explodir.
Deus, o diabo e a mulher.
O ponto fraco. O calacanhar de aquiles. O momento do bote.
O seu reflexo no espelho ou... 

Gizella Andrade!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

sem cerimônia

para tragédias!

O dvd arranhou. Perdi seu livro. Vou casar. Estou grávida. Perdi a aposta. Bati o carro. Seu filho é gay. Roubaram meu celular. Não passei no vestibular. Você foi adotado. Amassei o trabalho. Vovô morreu. Não consegui o emprego. Terminei o namoro. Reprovei. Os correios estão em greve. Perdi o vôo. As inscrições já encerraram. Comi sua irmã. Não te amo mais. Nunca te amei. Não consegui o subsídio. Os papéis caíram na lama. O banco estava fechado. Perdi o prazo. Fui demitido.

Definitivamente não tenho paciência para gente que faz rodeio antes de anunciar algo importante kkkkkkkkkkkk, tem que falar? Então fala de uma vez preuula ! 

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coisas que a vida ensina

amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não, ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém  fiél a você, animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade, crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz, as pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros, perdoar e esquecer nos torna mais jovens, água é um santo remédio, o choro existe para o homem não explodir, a ausência de regras é uma regra que depende do bom senso, não existe comida ruim, existe comida mal temperada, a criatividade caminha junto com a falta de grana, ser autêntica é a melhor e a única forma de agradar. !

G.Andrade

domingo, 22 de agosto de 2010

Relacionamentos


Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.
Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos essa coisa completa.
Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar. 
Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.
Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.  Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. 
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo. E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ???? 


G.Andrade

conhecimento

Estamos na Era do conhecimento. A EDUCAÇÃO LIBERTA. O conhecimento liberta e te dá poder, em todos os sentidos ! Estude como se você fosse viver para sempre.Quem tem educação, conhecimento consegue se dar bem em qualquer campo da sua vida. Como eu fico feliz quando aprendo alguma coisa. Quero aprender constantemente, afinal, a única coisa que levamos dessa vida, que realmente pertence a nós e que ninguém pode tirar da gente: 
É O CONHECIMENTO !!

nenhum anjo

Tá tudo tão alternativo, as pessoas se quer olham de verdade umas para as outras e quando me dei por mim já estava me tornando igual a elas. Quando me dei por mim já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que tudo em minha volta se mostrasse feliz, meu rancor era maior que qualquer coisa. Fiquei implicante, chata, mal-humorada e sem educação. Sem entender esses risos descontrolados, e inúteis. Essas frases de impacto que nunca salvarão o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente; amizades falsas e simplesmente por interesse. Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar do mundo como ele é.


Quando me dei por mim, eu já não tinha mais nenhum anjo .

coragem então

21.08.10 , finalmente vou fazer algo que realmente tava a fimd e fazer a muitoo tempo rs, pular de skycoaster .
Após o pagamento, vem a tortura de ficar na fila de espera para saltar, aquele friozinho na barriga aumenta, quando finalmente chega a vez, a adrenalina já circula por todo o corpo e te causa uma tremedeira danada rs , quando finalmente você tá no ar a sensação de bem estar é enorme e te faz querer ir de novo, de novo e de novo. Dia inesquecível !