sexta-feira, 9 de julho de 2010

sempre

Eu sempre disse que nunca me esforçaria, e acabei me esforçando até demais. Sempre disse que nunca tentaria, e acabei tentando inúmeras vezes. Eu sempre disse que nunca correria atrás, e acabei indo mais atrás do que deveria. Sempre disse que nunca iria seguir conselho algum, e acabei me baseando na maioria deles. Eu sempre disse que nunca iria me apaixonar, e sempre acabei confundindo as coisas. Sempre disse que nunca sofreria, e acabei sofrendo até que eu me esgotasse. Eu sempre que disse que nunca choraria, e acabei chorando até soluçar. Eu sempre mantive a idéia de que nunca diria nunca. Eu nunca cumpri com as promessas que fiz a mim mesma.

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Então, ele a segurou pelo braço com a intenção de prendê-la a ele outra vez. - “Me solte, tenho que ir”. - “Você não irá a lugar algum. Você não pode ir a lugar algum”. Ela então, torna a encará-lo com um olhar que demonstra seus medos e dúvidas sem a necessidade de palavras. - “Não diga nada. Talvez eu tenha errado pela milésima vez, mas não deixe de acreditar no amor que sinto por ti”. - “Eu não duvidaria se não tivesse motivos para isso”.

Eles não se entendiam raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro .

-
Gossip Girl