quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SIGAM-ME OS BONS

...Tô cansada de conhecer personagens de Romances da Jane Austen, que depois revelam-se vilões de filmes de terror classe "z", daqueles que andam devagar atrás da pobre mocinha, muito peituda e muito burra, que se farta de correr e dá gritinhos agudos de "Helpppppppppppppppppp".

Queria conhecer alguém insípido, alguém que me fizesse sentir vontade de dizer: "Dude, sem ofensa, mas não tens nada de especial, mas já que eu não estou fazendo nada..." Mas não... o gosto sempre me vem a boca... ¨#@&¨%!#% que raiva "otária"!

Se eu sofresse de "complexo de Pinóquio" neste momento estava no "Doutor eu preciso de ajuda!", a implorar por uma rinoplastia. "HEheh..mas por isso eu ja passei"

Não, a sério, dá raiva demais conhecer alguém que me deixa tonta, que corta meu ar, que quase me faz uma jovem vitima de um ataque cardíaco fulminante e blá blá blá, e uns dias depois descobrir que, Oh, não ninguém merece...

Ya, se calhar é verdade, eu dou demasiada importância as coisas, mas alguém neste mundo me explica como pode se não dar demasiada importância as coisas do coração???

Uma vez eu ouvi um cardiologista dizer que quando temos um desgosto não o sentimos no coração e sim no cérebro, e que a tal "dor no peito" é apenas uma expressão... e o pior é q ele ainda fez assim " " com os dedinhos...aff

Alguém por favor tire já o bisturi das mãos deste sádico!!! Sabe ele o que fala? O coração dói sim seu imbecil diplomado...Mau comido e mau amado!

As mulheres são amargas, as mulheres são humanas...e há homens que são como as mulheres...

O que eu quero dizer é: "Pra que perder o tempo com alguém com conteúdo, se as pessoas insípidas são aquelas que nunca nos largam?” Ta eu sei... Porque a barriga sempre fala mais alto e o sabor do prazer é inigualável!!


Será que a vida tem de ser sempre estar "na maior"???

"Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito", Capital Inicial

To farta de viver numa série americana, daquelas que o final feliz só chega no último ano.
O meu momento é este, e quem manda nesta porra sou euuu!!!!

Por isso, nem Jane Austen, nem Sexta-Feira 13, afinal, já que eu levo jeito por que não ser a autora da historia da minha vida?

"Siga em frente em linha reta e não procure o que perder, escolha uma estrada e não olhe pra trás”.


E sigam-me os bons!!!
\o/...\o/