quinta-feira, 6 de maio de 2010

06.05

exatamente hoje, faz 1 ano qe se passou o dia mais difícil da minha vida, 1 ano de tristeza, de incerteza de tudo.
no entanto, para dizer a verdade, hoje em dia a razão e o amor quase nao andam juntos . Foi tão difícil ver voce partir e não poder fazer nada pra reverter isso, como fazíamos antes. Nos fins de semana por meses eu fiquei sozinha em casa, enquanto sabe lá Deus onde voce tava e com quem tava. Apesar de tudo oq eu passei por sua culpa, não te desejo o mal ! Oro, para que Deus te dê tudo de melhor. Porque foi assim qe eu aprendi, minha mãe sempre me dizia: - Filha, para as pessoas com pensamento pequeno, sem amor no coração, a gente ora pra que Deus lhes ilumine a vida ! E minha mãe tinha razão.  È isso que eu faço por voce . Pessoas como você, a gente tem que orar.. e muitooooo ! Porque eu sei que no fim tudo vai dá certo mesmo.. PRA MIM !

Corazón Partío

Tiritas pa este corazón partío.
Ti-ri-ti-tando de frio
Tiritas pa este corazón partío,
Pa este corazón
Ya lo ves, que no hay dos sin tres,

que la vida va y viene y que no se detiene...
Y, qué sé yo,
pero miénteme aun que sea, dime que algo queda
entre nosotros dos, que en tu habitación
nunca sale el sol, ni existe el tiempo,
ni el dolor.
Llévame si quieres a perder,

a ningún destino, sin ningún por qué.
Ya lo sé, que corazón que no ve

es corazón que no siente,
o corazón que te miente amor.
Pero, sabes que en lo más profundo de mi alma
sigue aquel dolor por creer en ti
¿qué fue de la ilusión y de lo bello que es vivir?
¿Para qué me curaste cuando estaba herío

si hoy me dejas de nuevo el corazón partío?
¿Quién me va a entregar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién llenará de primaveras este enero,
y bajará la luna para que juguemos?
Dime, si tú te vas, dime cariño mío,
¿quién me va a curar el corazón partío?

Tiritas pa este corazón partío.

Tiritas pa este corazón partío.
Dar solamente aquello que te sobra

nunca fue compartir, sino dar limosna, amor.
Si no lo sabes tú, te lo digo yo.
Después de la tormenta siempre llega la calma.
pero, sé que después de ti,
después de ti no hay nada.
¿Para qué me curaste cuando estaba herío

si hoy me dejas de nuevo el corazón partío?
¿Quién me va a entregar sus emociones?

¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién llenará de primaveras este enero,
y bajará la luna para que juguemos?
Dime, si tú te vas, dime cariño mío,
¿quién me va a curar el corazón partío?

quarta-feira, 5 de maio de 2010

passando o tempo

Oieeee cara de cogumelos australiano. Genteee qe tédiooo malditoo , tô aqui sem nada pra fazer procurando uma música descente, numa busca desesperada pelo youtube acabei achando Sexy Chick- David Guetta, a música é velha e o clipe é uma bosta , a tradução entao [prefironemcomentar] UAGHAUAA
Resolvi mudar radicalmente para Eminem, qe alem de ser gatérrimo, canta muitooo . Medicine Ball , foi a escolhida tensidade total na música ,ele faz uma vasectomia,  se enche de drogas e sii pá quer transar com um cara KKKKKK, locãoooo ! Tá tá tá, achei um mais legal aqui, We made you , confiraaa a letra aqui > http://www.youtube.com/watch?v=BQPQkH9r5A4 HAHA esse é show !


                   movidos pelo lucro a vaidade e o poder, homens mortos pelo ego antes de nascer

Clair de lune

gente reluzente , como Clair de lune é viciante *-----------*
http://www.youtube.com/watch?v=LlvUepMa31o
pra galera qe nunca ouviu, nao perca m ais tempo e clique nesse linkezito a cima, pare de ouvir essas bobagens e reeduque seu gosto musical. É maravilhoso poder estudar ou dormir ao som de um maravilhoso pianista como Debussy ! Como ele é chique, toca graciosamente, suavemente .
Para  quem curte diversidade, temos tbm Wolfgang Amadeus Mozart, popularmente conhecido como Mozart.
http://www.youtube.com/watch?v=rKZr3ExeXUc&feature=channel Magnificamente magnifico poder ouví-lo !

O SONHO

Tive a sensação de qe dormi por mtoo tempo - meu corpo estava  rígido, como se eu nao tivesse me mexido nem uma vez em todo esse intervalo. Minha mente estava confusa e lenta; sonhos estranhos e coloridos - sonhos e pesadelos - giravam de uma forma vertiginosa em minha cabeça. Eram muito nítidos. O terrivel e o celestial, todos misturados numa confusão bizarra. Havia impaciência e medo profundos, ambos parte daquele sonho frustrante em que seus pés não se movem rápido o suficiente... E havia muitos monstros, demônios de olhos vermelhos que eram ainda mais medonhos devido a sua cortês civilidade. O sonho ainda permanecia - podia até me lembrar dos nomes. Mas a parte mais intensa e mais clara não foi o pavor. Foi o anjo, o mais nitido de todos.

18 anos

GEEEEEEEEENTE RELUZENTE! Sei que fiquei um tempo sem postar nada aqui, mas eu to de volta! Ahhh como é bom se sentir independente , não pensei que seria assim, pois bem tá melhor do que eu pensava e isso é bom ! Enfim, teve o acampamento dia 01, foi maravilhoso. Curti  muito a galera ter ido :D O Radi ficou bem loucoo e causou muitoo muitoo. HAHAHA, presentes? Sim ganhei, um beijo (6' , um monte de abraços e uma pantufinha de joaninha que apelidei de Tica &Teca , lindass ! Postarei as fotos aee .
                                                              TADINHO DO RADI

Tica & teca (obg Ninho)

beijo do João Otávio

abraço do Jorginho

                                                                    abraço da Jana

abraço do Jonas
funk com  eles
 

phodástics

Querida Karen, Se está lendo isso, significa que finalmente tive coragem de enviar, bom pra mim. Voce não me conhece muito bem, mas quando conhecer vai ver que tenho tendencia de falar e falar sobre como escrever é dificil pra mim. Mas isso, isso é a coisa mais dificil que já tive que escrever. Não tem jeito facil de falar isso, então vou só falar: Conheci alguém. Foi acidental, eu não estava à proucura, eu não estava à caça. Foi uma tempestade perfeita. Ela disse uma coisa, eu disse outra. Em seguida eu soube que queria passar o resto da minha vida naquela conversa. Agora tenho essa sensação no peito. Pode ser ela. Ela é totalemente louca, de um jeito que me faz sorrir altamente neurótico. Bastante manutenção necessária. É você, Karen. Essa é a boa notícia. A má é que não sei como ficar com você agora. E isso me assusta pra caralho. Porque se eu não ficar com voce agora, tenho a sensação de que vamos nos perder por ai. É um mundo grande, malvado, cheio de reviravoltas. E as pessoas tem um jeito de piscar ...e perder o momento. O momento que podia ter mudado tudo. Eu não sei oque está acontecendo com a gente, e não sei te dizer por que voce devia arriscar um salto no escuro pra gostar de mim, mas, porra, voce cheira bem, como um lar. E voce faz um café ótimo, isso deve contar pra algo, certo? Me liga. Infielmente seu, Hank Moody.

terça-feira, 4 de maio de 2010

LILIZINHA