quarta-feira, 13 de abril de 2011

PARABENS PRO PAPAI

parabens paizão, tudo de melhor

QUEM SOU EU

Dizer pontos fortes e fracos de uma personalidade parece ser fácil, mas escolher os pontos fracos que não afetem os fortes da sua própria personalidade, é muito difícil.
Para impressionar bastaria citar aquela vez do esforço para a doação para um lugar carente, a facilidade naquela matéria que muitos não gostavam, falar da qualidade de ouvir e de dar conselhos ou até mesmo do quão parceira possa ser em uma relação de amizade.
Já os pontos fracos, são fáceis de citar entre tantos. Agir por impulso, ansiedade ou até mesmo curiosidade, com certas pessoas, dando a impressão de ser melosa ou chata. Ser insegura em relação a si mesma. Não admitir o erro algumas vezes e até mesmo omitir um ciúmes que existe, e muito.
Entre o bom e o ruim, há o meio termo, que poderia, talvez, chamar de manias. Agir como pirralha para algumas pessoas para ter um pouco de atenção; ser irônica; cínica as vezes; detalhista, observadora e fiel comentadora.
Pode parecer encantadora para uns e simplismente insuportável para outros. Pode agir como tal também. Mas há coisas, como a sua própria personalidade, que não vai adiantar descrever, descrever e descrever, pois descrição nenhuma vai aproximar o prazer ou o desprazer do contato, da comunicação, com apenas algumas palavras.
E esta foi uma tentativa de resposta para uma das perguntas mais complexas existentes no planeta, "quem sou eu?"

Gizella Andrade

terça-feira, 12 de abril de 2011

Descaso, desinteresse.

 INDIFERENÇA!

- Estado de tranqüilidade daquele que não se envolve com certas situações;

- Descaso, desinteresse;

- Estado daquele que não se deixa conduzir por sentimentos arrebatadores como inveja, ódio, raiva.

- Estado daquele que nao desenvolve em si nenhuma forma de sentimento, boa ou ruim, sobre determinado assunto, pessoa, situação;

Enquanto vc deita na rede, toma uma brisa e bebe água de coco, tem gente cuidando com veemência e dedicação da sua vida! 
Pra quem "tem rugas de preocupação" c/ aqueles que não cansam de te atazanar. Aqueles que merecem de vc nada mais, nada menos do que : nada.
O antônimo de amor não é ódio, é a indiferença! Quem tem mais o que fazer da vida sabe: a melhor, mais simples, barata, rápida e eficaz forma de vingança é ela, principalmente porque vingar-se já nem é mais a intenção!
Preocupe-se com aqueles que ama e com aqueles que espalham o bem. Quem ama cuida. Quem nao ama, tbm não precisa odiar... deixe pra lá =)