domingo, 1 de agosto de 2010

fofocas em dia

Oie pessoas, eita fim de semana conturbado , adoroo. Enfim gente,  não tava dando tempo de postar nada nessa 'jossa' aqui, então lá vai mais um post HAHA, Estãncia fds foi maraa com a Negrajapa, conhecemos um monte de pessoas retardadas, totalmente bebadas rs, (indireta para o Vini) HAHA, táparei / domingão almoço na tia Su *-*, comi até ficar triste ( ¬¬ ) , ahh vou protestar com minha  cabelereira aquela puta desgraçada que cortou demais meu cabelo, a idéia do protesto foi do  meu pai ( que por sinal, tava mtoo gato hoje *-* , pai te amo! bjomedáumreal ) mamãe tava bem locaa de Vodka hoje , ri muitoo com ela dançando funkão com minha vó (eita família legal essa minha *=*) Vóvó foi até o chão sem travar HAHA . Dormi na casa da Jhenny, ver a May estapiando a  parede enquanto dormia foi o mais legal, e a salada de maionese da tia foi um SUU.CE.SUU ! Mudando de assunto : quinta e sexta estarei com meu Doutorzinho preferido de novo (ainhh morri), amo dimais da conta ele ! (casarei em breve se Deus quizer!) HAHA, zuzugente. Cansei de fofocar, bjononariz .

 música da vez : KSIS- tem dias que a noite é foda

0 comentários: